DESEJO: O PONTO DE PARTIDA DE TODA CONQUISTA

Conquistar também é desejar!

O Desejo de Conquistar

O ponto de partida de toda conquista é o desejo, mas tem que ser um desejo ardente e pulsante, uma obsessão profunda da sua vida, que transcenda qualquer coisa. Tem que ser definitivo.

O método pelo qual o desejo de riqueza pode ser transformado em seu equivalente financeiro consiste em seis passos práticos definidos:

Primeiro: fixar na mente o montante exato de dinheiro que se quer. Não basta afirmar, tem que dizer eu quero muito dinheiro. Seja preciso do valor.

Segundo: Determinar exatamente o que se quer dar em troca do dinheiro desejado. Nada se consegue a troco de nada.

Terceiro: Estabelecer uma data definida de quanto pretende possuir o dinheiro que deseja.

Quarto: Criar um plano definido para realizar seu desejo e começar de uma, esteja pronto ou não, a colocar esse plano em ação.

Quinto: Fazer uma declaração clara e concisa, por escrito, do montante de dinheiro que se pretende adquirir, determinar o prazo, para essa aquisição, declarar o que se pretende dar em troca.

Sexto: ler sua declaração por escrito em voz alta, duas vezes ao dia, uma à noite, antes de dormir, a outra de manhã, ao se levantar, ao ler, veja, sinta e acredite em si mesmo de posse desse dinheiro.

Caso não possua, desenvolva o ponto de partida para sua conquista, desperte um desejo e siga para alcançá-lo.

Quem não vê fortunas na sua imaginação nunca as verá em seu saldo bancário. Entenda de uma vez por todas que as pessoas para vencerem precisam ter uma definição de propósito: o conhecimento do que elas querem e um desejo ardente de possuí-lo. Precisa sonhar, principalmente colocar os sonhos em prática. Tolerância e mente aberta são necessidades práticas para o sonhador de hoje.  Sonhadores, não desistam!

DESEJO: O PONTO DE PARTIDA DE TODA CONQUISTA

O sucesso não requer desculpas e o fracasso não permite álibis. Tenha a mente aberta para a crença. As mentes fechadas não estimulam a fé, a coragem e a crença.