APRENDA A DEFINIR METAS

TRACE SEU CAMINHO

Uma vida sem rumo e sem metas definidas é igual a um trem desgovernado, um navio afundando, um pássaro sem condições de voar. Quem não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve. Por isto, aprenda a definir metas, crie um propósito com objetivos claros, este é o caminho para seu crescimento e desenvolvimento em todas as áreas da sua vida.

Comece, siga alguns passos e aprenda a definir metas:

1) Escreva sua meta. Cristalize por escrito passo a passo, com um plano de ação e fixo no seu pensamento. Comece a agir.

2) Defina um prazo a si mesmo. Especifique um tempo para alcançar seu objetivo. Não perca tempo. Faça o que for preciso para realizar e cumprir dentro do prazo. Dê aquele primeiro passo. A coisa mais importante depois de definir uma meta é partir para a ação.

3) Defina padrões elevados. Parece haver uma relação direta entre a felicidade de alcançar uma meta e a força de seus motivos.  Onde você vai estar e o que está fazendo? Nossa felicidade está nas conquistas, na satisfação da realização de nossos sonhos e de quem nos acompanha. Sozinhos somos ninguém.  Sempre tenha em mente que as pessoas ao seu redor podem fazer a diferença em sua vida.

4) Almeje alto. É curioso que almejar alto na vida, pleitear prosperidade e abundância não exige mais esforço do que é exigido para se aceitar miséria e pobreza.

5) Tenha Fé e aplique-a, é um dos importantes princípios do sucesso. O teste de sua fé é se você a aplica na hora da sua maior necessidade. Acredite no que você faz, nos seus sonhos, na sua convicção de forma de vida que quer pra sua família e pro mundo.

Como acontece?

Sua riqueza acontecerá após aprender a definir suas metas e investir. Prepare-se para ser rico!

Lembre-se: os pensamentos que você tem e as declarações que faz sobre si mesmo determinam sua atitude mental. Se você tem um objetivo que vale a pena, encontre a razão pela qual você pode alcança-lo, em vez de centenas de razões pelas quais não pode.

Amplie seu desafio, aprenda a definir metas

Faça o seu plano, desde a vida financeira, bem como da família, saúde, educação, profissional, lazer, servir, filhos, parentes, emocional, espiritual, conhecimento e social. Nosso equilíbrio se encontra nas onze principais áreas da vida que temos e aí podemos dizer que somos prósperos.

APRENDA A DEFINIR METAS

Encontramos o sucesso fora da zona de conforto. Para isso precisa de coragem e atitude. Precisa de forte vontade e onde há vontade, há um caminho.